vampirinho(s) aqui
Bella & Jacob

"Beije-me, Jacob. Beije-me e depois volte".
Ele hesitou na sombra, lutando consigo mesmo. Meio que se virou para o oeste, o torso afastando-se de mim enquanto os pés continuavam plantados no chão. (...)
"Pode fazer melhor do que isso, Bella", sussurrou ele com a voz rouca. "Está pensando demais".
Eu tremi ao sentir seus dentes roçarem no lóbulo da orelha.
"É isso mesmo", murmurou ele. "Pela primeira vez, deixe fluir o que você sente". (...)
Meus braços já estavam em seu pescoço, então agarrei seus cabelos – ignorando a pontada de dor em minha mão direita – e puxei, lutando para afastar meu rosto do dele.
E Jacob entendeu mal.
Ele era forte demais para reconhecer que minhas mãos, tentando arrancar seus cabelos pelas raízes, queriam lhe provocar dor. Em vez de raiva, ele imaginou paixão.
Pensou que eu estava, afinal, reagindo a ele.
Com um ofegar intenso, ele voltou a colocar a boca na minha, os dedos se agarrando freneticamente à pele de minha cintura.
O choque de raiva desequilibrou meu tênue autocontrole; a reação inexperada de êxtase por parte dele venceu. Se houvesse só triunfo, eu seria capaz de resistir. Mas a completa entrega de sua súbita alegria abalou minha determinação, inutilizando-a. Meu cérebro desconectou-se de meu corpo e eu estava retribuindo seu beijo. Contra toda a razão, meus lábios se moviam com os dele de formas estranhas e perturbadoras, como nunca se moveram antes – porque eu não precisava ter cuidado com Jacob e ele certamente não estava sendo cuidadoso comigo.
Meus dedos agarraram seu cabelo, mas eu agora o puxava para mais perto. (...)
A pequena parte do meu cérebro que manteve a sanidade gritava perguntas para mim. Por que eu não estava impedindo aquilo? Pior ainda, por que eu não conseguia encontrar em mim o desejo de parar? Significava que eu não queria que ele parasse? Que minhas mãos se agarraram aos ombros dele e gostaram que fossem largos e fortes? Que as mãos dele me puxassem apertado demais em seu corpo, e no entanto não fosse apertado o bastante para mim?
Jacob tinha razão. Teve razão o tempo todo. Ele era mais do que apenas meu amigo. Por isso era tão impossível me despedir dele – por que eu estava apaixonada por ele.
Também. Eu o amava, muito mais do que devia, e no entanto, ainda não era o bastante.

Adoro esse trecho do livro, amo a atitude da Bella e do Jake. Aconteceu com eles algo que não acontece com Bella e Edward. Edward é mais calmo, sensível, Jacob é mais quente, ousado adorei ver a Bella conhecendo a diferença entre o fogo e o gelo (L)

xx Sullie

:: Voltar ao início ::








































FLOGVIP SANGUESSUGAS © 2009 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS